quarta-feira, 10 de junho de 2009

Momento nostalgia

Meuuu Deus...estava eu, olhando os vídeos do youtube, a busca de uns comerciais, pra colocar aqui, e genteee....momento nostalgia totallll!!!
Sabe né, youtube é uma coisa, vc começa a ver um vídeo, esse vídeo leva a outro, que leva a outro, a hora que vc viu, já perdeu hooooras vendo esses vídeos...
Mas de qualquer jeito, achei dois comerciais, que aahhh...esses são demais!! Esse todo mundo lembra, com ctz...tinha até uma brincandeira com a música desse comercial, aqueles brincadeiras de palmas com outra pessoa..."Piiiii-poooo-caaa....pipoca e guaraná, que programa legal, só eu e vc, que sede que dá....". Alguém lembra??? hahahhahaha

E ahh...com ctz vou colocando esse vídeos de "nostalgia total" que eu achei no youtube! Váriiiass músicas antigas - balão mágico, trem da alegria -, vááários programas antigos - glub glub, smurfs, muppet babies, mundo da lua - vááários brinquedos e coisas de comer antigas - chocolate de cigarrilho, pirocopetero!!! E por ae vai, uma infinidade de lembranças...

E bom, amanhã é feriado, não que no momento isso esteja fazendo muita diferença, levando em consideração que amanhã vou ter que trabalhar, yupiii...mas td bem, a gente releva td nessa vida!

E meu programa cultural, que eu estava planejando fazer em SP,vai ficar pra próxima, vou pra lá só pra resolver a história do passaporte e já era, essa fds tem parada gay lá, e a cidade vai tá uma muvuca...muita gente, hotel que tem vaga muito caro, então já era! :/

Mas é isso ae...

;*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário