quarta-feira, 24 de junho de 2009

...

Feriadinho básico no meio da semana, maasss..tô trabalhando, again! :/
Mas, contudo, todavia pelo menos é só na parte da tarde, então dormi cerca de umas 12 horinhas básicas essa noite. Acho que estava precisando dormir mais do que eu imaginava, mas nada a reclamar...tenho praticamente um dom para dormir! hahahahahaha
E essa noite, com sonhos muuuito esquisitos...sonhei até com meu cofrinho de porquinho, sonhei que tinha dois mil reais dentro dele...mass olha só como tô boa em guardar moedas! ahahahahaha (quem dera!)
E bom, pra dormir 12h ontem, obviamente eu não sai, sai só pra jantar com meus pais...a idade tá batendo na porta! Affff...
E pra variar, fiquei assistindo filme, o escolhido de ontem: "Sete vidas", com o Will Smith. Filme muuuito bom, um daqueles que você realmente só entende o filme no final e aliás, um daqueles finais surpreendentes!
Mas em compensação, chorei que nem um bebê vendo esse filme, muito bom para uma daquelas TPMs depressivas sabe? Aquelas que até chuva caindo é motivo pra chorar? Então...ideal!

Trailer - Sete Vidas

Aliás, falando no Will Smith, quando ele começou a fazer sucesso em Hollywood, demorei muuuito pra descobrir que ele era o mesmo do "Fresh Prince of Bel-air", foi só eu? Pra mim aquele do seriado e esse do cinema são praticamente outra pessoa...mas eu não era muito desse seriado, então acho que foi pro isso que eu demorei um pouco pra ligar a cara a pessoa.

Mas hoje, não tem o que falar, ele é realmente um excelente ator, a la oscars!

Isso ae...deixa eu continuar aqui, que tenho umas cositas para terminar!

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário