domingo, 7 de junho de 2009

Findi!

Domingo a noite, assistindo a Dança dos Famosos no Faustão, esperando para começar o Fantástico...mas depois desse fds, assim tá bom!

Sábado, dia de reencontros e velhas histórias sendo contadas e recontadas! Tem coisas que a gente nunca cansa, e que nunca mudam, independente do tempo que se passe...e por graças, meus amigos são uma dessas coisas!
Sábado teve arraial na Caenga, uma república de uns bons amigos meus!

Eu fiz faculdade particular, e uma das coisas que eu acho que é um saco nessas faculdades, é que as pessoas que a fazem normalmente, são aquelas que ou são da cidade da faculdade, ou são da região, então viajam todo dia para ir pra aula...como foi o meu caso em metade da minha faculdade, antes de eu mudar pra Piracicaba. E por causa disso, eu acho que as pessoas acabam não se tornando tão próximas...cada um continua com a sua própria vida de como era antes de começar!
E durante a minha faculdade, eu conheci uma galera da Unesp, aqui de Rio Claro, e diferente da minha facul, a galera acaba se tornando muuito próxima, por causa que cada um vem de uma parte do Brasil. E eu, por algum bom santo, acabei entrando pra uma dessas turmas...aprendi muito com eles, cresci muito com eles, me diverti horrores...um dos meus melhores anos foi com eles, sem dúvida! Então é sempre muuuito bom passar um tempo com eles...

E domingo, bom, hoje foi um dia daqueles dias bem alternativos...estava tendo comemoração do centenário da Floresta Navarro de Andrade, vulgo, o Horto Florestal. E resolvemos ir lá...acho que não ia lá desde criança, qdo ia de excursão com a escola, ou qdo ia no Clube do Cavaleiros, ver meu irmão montar...
E pus-me a pensar, "pq diabos a gente nunca vem aqui?"....foi tão gostoso, o lugar, sem dúvida é uma delícia, e lindo tb! E domingo que vem, o picnic (falando do jeito que tá escrito, com ênfase nos "C"!!) lá tá em pé, nem venham dar pra trás!!!
Eu sei, eu sei, a foto tá péssima...mas é o melhor que tivemos hj! hahahaha - Lara, Eu e a Tá


E agora a noite, quermesse! Hahahaha...pois é, mês das festas juninas, temos que aproveitar...td ano tem a quermesse da Igreja Matriz, e procurávamos um lugar pra comer, e pq não lá? Caldo por R$3?? Tô dentro!!! E quer saber do que mais...tava gostoso a valer!! hahahaha

That's all folks!

Boa semana a todos...que essa semana tem feriadinho básico e uma ida à São Paulo!


;*****

Um comentário: