quinta-feira, 25 de junho de 2009

TPM + nostalgia

TPM.
TPM.
T.P.M.

Alguém por favor avisa meu organismo que eu tô de tentando fazer regime e ficar comendo chocolate desse jeito não ajuda em nada!!!! Auto-controle nulo, né!?
Minha TPM passa por quatro estágios:

1° Depressão absoluta (isso explica o filme do post passado);
2° Chocolate, chocolate e ahhhh, quase esqueci...mais chocolate (me encontro nessa fase nesse momento);
3° Um ódio do mundo que me domina (essa fase não é aconselhável encher meu saco);
4° Cansaço absurdo, fico completamente derrubada, não sirvo para absolutamente nada;

E parece que foi semana passada mesmo que eu tava assim e já tô de novo!! Não tem mais graça ficar assim todo santo mês...

E bom, mudando de pato pra ganso, momento nostálgico, ontem a Déia me ligou:
- "Má, tô depressiva." - "Pq Déia?" - "Tava andando com o Tuco (seu respectivo cão) na praça, e tinha uma turma com seus 15/16 anos sentados numa rodinha tocando violão!"

Depois dessa, até eu fiquei depressiva...na nossa época (nossaaa que frase de velho), essa era uma ótima época do ano...julho. Férias da escola. Frio. Luais.

Todas as férias de julho do colegial foram a mesma coisa, tinha um dia, que a gente saia pelo bairro, caçando casas em construção pra conseguir madeira, saia pra comprar um galão de vinho, mas não qualquer vinho, era o Mioranza, seeempre, o típico bom-bonito-barato (pelo menos pro nosso paladar e bolso da época), juntava todo mundo na frente da casa da Déia, acendia a fogueira e ficávamos a noite toda na rodinha de violão, bebendo vinho, falando besteira e dando risada!! (ia por uma foto, mas não tô achando a bendita da foto no orkut de ninguém e eu só tenho no computador de casa, então depois eu dou um up aqui com a foto, ou não)

Até hoje tem a marca da fogueira na frente da casa dela. Realmente, foram noites divertidas! Pena que hoje ninguém mais tem férias de julho para podermos fazer isso novamente. Mas quem sabe um fim de semana não conseguimos nos reunir para isso novamente...até lá, continuamos com os churrasco, que são igualmente divertidos, e lógico, com todo mundo trabalhando, a qualidade das coisas consumidas melhoram um bocadinho! hahahahahaha


;***

2 comentários:

  1. Ei Mariela, espero que o blog te ajude! E fica tranquila, IELTS, mestrado, isso tudo, são barreiras superáveis (clichê, mas verdade). Uma hora tudo dá certo hahaha! bj

    ResponderExcluir
  2. Tem uma foto de uma dia desses no orkut da Talita! :)

    ResponderExcluir