segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cinema em casa

Posso dizer que sou uma boa fã de filmes, simplesmente amo ficar em casa vendo filme, cinema não, em casa, detesto ir no cinema, aquele blá blá, papel de chocolate sendo aberto, aquele povo tentando sair td hora e vc tendo que sair da concentração para abrir espaço, realmente, sou muuuuito mais o conforto da minha casa.

E outra coisa que aprendi a gostar muito, foram esses prêmio de filmes: Oscar, Grammy, Cannes. E ontem teve o MTV Movie Awards, a diferença desse, quem escolhe os melhores, é o público.

É meio zonado esse prêmio, os caras querem fazer uma coisa engraçada, descontraída, mas sempre acaba virando zona, mas foi divertido. Até porque, eu como uma grande fã de toda a saga do Crepusculo, fiquei bem feliz com todos os prêmios que eles ganharam: melhor beijo, melhor briga, ator revelação, melhor atriz e melhor filme.

Mas, não sei não. Acho que o melhor filme deveria ter ficado com o "Quem quer ser um milionário". Esse filme é demais, a história, a produção e tudo mais. Mas td bem, não poderia ser diferente, a quantidade de fãs que essa saga conseguiu arrumar...

Aliás, quem já leu os livros, sabe do que eu falo, é completamente apaixonante! VICIANTE, essa sim é a palavra! É inexplicável o que essa saga faz com você! Se não leu, leia! (Mas, aviso aos iniciantes: CUIDADO!)

E, pra quem já leu todos os 4 livros, já viu o primeiro filme, ontem na premiação, saiu o primeiro trailer oficial do "Lua Nova", que sai no cinema dia 20 de novembro. Eu não poderia estar mais ansiosa, muito mais depois que saiu esse trailer, aiiii Deuss....não vejo a hora! O trailer tá demais, o filme vai ser demais, com ctz! Eles tem um orçamento muito maior, uma estrutura muito melhor, diretor novo e um monte de coisas novas suuuper legais, inclusive os novos efeitos especiais.

E bom, sempre que eu ver um filme que eu achar muito legal, eu posto aqui.


;*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário