quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Não adianta bater...

...que eu não deixo você entrar!"

É gente, o frio chegou, e de passagem ou não, eu fico bem feliz!
É tão raro fazer frio nesse país tropical, principalmente nessa época do ano (sem contar no sul, é claro), muito mais na minha cidade. E com essa história de aquecimento global, é mais difícil ainda!

Então, já que ele está ai, vamos aproveitá-lo, pq vai saber até qdo ele vai ficar por aqui...cobertores para fora do armário, e cachecóis, e moletons, e jaquetas! Sem esquecer da melhor parte do inverno, a comilança...chocolates, sopas e caldos (nunca soube muito bem a diferença entre um e outro, pra mim, ainda é td a msm coisa), bebidas quentes, e claro, um bom vinho, não que eu seja muito fã, prefiro uma cerveja gelada, mas esse tempo frio pede por isso!

E como uma homenagem ao frio, um vídeo para dar inicio a galeria dos "comerciais inesquecíveis". Esse é um comercial das Casas Pernanbucanas, de 1962. Enjoy...

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário