segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dias vão...dias vem!

Espero que hoje não seja um indicativo para o resto da semana...perdi hora, aliás, desliguei o despertador a hora que ele tocou e voltei a dormir. Meus braços estão quase se soltando do meu corpo de tanto jogar Wii esse fim de semana (não que eu não tenha me divertido horrores!).
Pelo menos o Brasil ganhou de goleada da Itália ontem! ;D
E quarta feriado, aniversário da cidade.

Em compensação tô quase de férias do MBA e do inglês. Isso já ajuda muuuito! Semestre que vem, último semestre do MBA, tá acabando, passou muuito rápido. Uuuufaaa! O único problema é que semestre que vem vai ser em Campinas e de sábado...vou ter que acordar 6h da manhã pra ir pra lá, maaas...

Boa semana a todos, e por favor, pra mim também!
;***

Update as 13:55h:
Algumas coisas podem estar prestes a mudar, para que meus planos tenham um futuro mais sólido! As coisas não acontecem por acaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário