terça-feira, 28 de julho de 2009

Retomando velhos vícios

E a coisa complicou pro meu lado, depois de várias tentativas de tentar evitar, ontem, eu comecei a assistir a a 5ª temporada de Lost.

Não é fácil gente, juro que não é, não da pra parar!! Eu não assisto na TV, me irrita muito, são muitos intervalos, e Lost não pode ter intervalo, estraga tudo!! Então eu estava esperando sair todos os DVDs na locadora, e o último está pra sair por esses dias, então pensei cá com meus botões: "vou começar a assistir, devagarzinho (até porque cada dvd tem 2h no mínimo), assisto um hoje, um depois de amanhã, até eu terminar todos estes, o último já saiu."

Ha ha!! Muuuita inocência da minha parte achar que eu ia começar e iria conseguir parar, né?

Sai do trabalho ontem, passei na locadora e aluguei o primeiro, cheguei em casa, jantei e me acomodei no sofá, comecei a assistir, de repente, não mais que de repente, acabou o primeiro DVD, pra quê? Tive que buscar o segundo, fui obrigada, não tinha outra alternativa, precisava saber o que ia acontecer!! No fim fiquei das 18:30h até meia-noite assistindo Lost, e hoje a sessão continua, mas hoje é só um mesmo, porque não dá tempo de assistir dois, chego em casa muito tarde. Quero só ver, vou terminar todos esses e o último ainda não vai ter saído.

Mas de qualquer jeito, essa temporada tá demais, eles viajaram muito pra fazer essa, tá muito legal mesmo, porem, eu ainda acho que Lost só deveria ter saído quando eles já tivessem gravado todas as temporadas, com todas as devidas explicações, porque com toda a certeza, dá pra surtar vendo Lost!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário