segunda-feira, 20 de julho de 2009

O bom filho a casa torna!

Após um ano inteirinho, o Rô voltou ao Brasil, um grande amigo meu, que estava morando no México fazia um ano, retornou sexta-feira, ai sábado, como já seria de praxe, rolou um belo de um churrasquinho de recepção, ahhh...e surpresa!!
O Rô pagando no meio da mulherada!

É tão bom rever as pessoas que vc gosta, né? Mas depois de um ano, eu não tinha idéia como seria o reencontro, mas na verdade, foi como se eu tivesse visto ele no fim de semana passado, como se ele nunca tivesse ido, mas é claro, tenho certeza que pra ele foi realmente muuuito diferente!

Mas de qualquer jeito, foi muuito engraçado ver ele bêbado de um jeito que só ele é capaz de ficar! hahahahahhaha
E vamos combinar...ele foi pro México, mas voltou parecendo um verdadeiro surfista australiano, com todo sua douradez!! hahahah

Bem-vindo Rô!!


;***

2 comentários:

  1. Douraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariela, tudo bem??

    Obrigada pelo post no meu blog. O seu é uma gracinha! Também irei ler, com certeza!
    Menina, você esqueceu de deixar seu e-mail para eu enviar os arquivos... segue meu e-mail: mel_helen_s@yahoo.com.br
    Escreva para mim que com certeza lhe envio!
    Bjs!

    Mel Helen
    aprocuradointercambioperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir