terça-feira, 14 de julho de 2009

A idade atinge a todos!

Eu sempre fui fixura em Friends, já devo ter assistido 98% dos episódios, não digo 100% pq tenho certeza que perdi um aqui ou ali (aliás, se alguém quiser me dar o Box com a coleção completa de Friends, tô aceitando!!), e foi no Friends que eu virei fã da Jennifer Aniston.
Fala sério, ela é demais!!! Ela é linda, simpática e engraçadada em todas as entrevistas, ela está sempre sorrindo (ao contrário da outra lá que vive com aquele bico. Não me conformo que o Brad Pitt trocou a JA pela Angelina, acho que nunca vou me conformar), em Friends ela era a melhor, os filmes que ela faz são sempre super gostosos de assistir e etc.

E bom, ontem eu estava assistindo o filme "Ele não está tão afim de você" (que aliás, merece um post a parte), e ela está no elenco, e gente, algo muito grave me surpreendeu ontem no filme, a Jennifer está...velha!! Não veeeelha, mas tá ficando velha, um vinco do lado da boca, na testa, os olhos estão caindo. Se ela fica velha, que esperança nós, simples mortais temos?? Masss....de qualquer jeito ela mando muito bem no filme, pra variar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário