terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia de descanso

Feriadinho básico essa semana. De novo! Não que eu esteja reclamando, nem nada disso, mas juuuro que não me lembro de um ano com tantos feriados no meio da semana que nem esse, está tendo pelo menos um por mês, quando não tem mais, é claro!

Mas bom, esse realmente caiu como uma luva, tô só o pó, fim de semana foi um desses como há muito não se via e ainda não dei conta de descansar.

Sexta, festa junina até 6:30h da manhã, sábado começamos cedo e emenda uma coisa aqui, outra ali, fui acabar no Madalena (uma baladinha aqui de Rio Claro), que é uma das coisas mais raras, não sou muito fã da muvuca que rola lá. Fora que cada vez que eu vou lá, saio parecendo um porco no rolete, demoro uns 3 dias para conseguir tirar o cheiro de cigarro do cabelo (a lei nova anti-fumo em lugar público vai vir bem a calhar), mas dancei até dizer chega!

E no domingo ressaquento, que normalmente eu não sairia da cama, fui no show do Danilo Gentilli, que apresenta o CQC, já tinha comprado o ingresso mesmo, não tinha como não ir, foi legal...zinho!! Gostei mais do show do Rafinha Bastos, ele tem umas tiradas mais legais, mas de qualquer jeito deu pra dar risada.

E isso ae, amanhã último aula do MBA do semestre e, alívio!

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário