quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Proposta

Nossa, fazia muito tempo que eu não postava alguma coisa sobre filme, mas também, faz muito tempo que eu não consigo sentar e sossegar pra ver um filme, a vida anda corrida (frase do séc XXI), mas de qualquer jeito, ontem eu resolvi dar um tempo, parar com a nerdisse de só estudar e ficar lendo e ver um filminho bem de leve.

E nada melhor pra relaxar do que comédia romântica, é sempre uma delícia, típicas, mas não tem nada como uma boa comédia romântica pra te desligar do resto do mundo. E ontem, assisti "A Proposta", bem engraçado!!


E já que eu toquei no assunto filme, meuu Deus, conseguimos as entradas (o que eu achei que ia ser impossível) para a pré estreia do Lua Nova, dia 19 de novembro, quinta-feira, véspera de feriado, a meia-noite! Nerdisse?? Loucura?? Bom, vocês decidem, mas tô fazendo contagem regressiva ansiosamente!! Adoro!! hahahahahha


;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário