segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aniversário!!

Aehhhh...domingo foi meu aniversário, parabéns pra mim, e como de costume, as comemorações foram intensas!! Eu simplesmente adoro comemorar meu aniversário, e esse ano começamos na sexta. Primeiro um barzinho de leve, mas sábado, ahhh sábado, sábado foi divertidissímo!!

Sábado teve meu tradicional churrasco, mas esse ano tivemos a ilustre presença da dupla sertaneja Redondo & Holandêis. Claro que todos conhecem. Não??? Como não??? Vocês realmente estão por fora do que anda acontecendo no mundo do sertanejo! hahahaha

Brincadeiras a parte, o Redondo, vulgo Bola, é um amigo meu que toca violão e etc, que formou uma dupla com um amigo dele que toca sanfona. De qualquer jeito, foi muuuito legal! E eu adorei a presença!!

E claro, sem a presença de todos mais que foram, não teria como ter sido tão divertido! Então brigada a todos que compareceram!! Amei tudo!!

Vou por três vídeos que fizemos, os dois primeiros é do Redondo & Holandêis e o último é do Bola com o Bauga cantando velhas virgens!!






;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário