quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aprendendo a voar...

Na verdade, já vai fazer um mês desde essa aventura, maaas, como na época eu não tinha blog, eu vou escrever sobre isso hoje, até pq o cheque caiu ontem e me fez lembrar muito bem.
Dia 19 de abril, eu e uns amigos fomos pular de paraquedas! Geeente, ANIMAL! Assim, não tem como descrever a sensação.
Eu sempre quis na verdade, até pq eu adoro esses picos de adrelina, parques de diversões e afins. Mas acho que sempre faltava alguma coisa ($$). Mas um dia desses eu tava assistindo TV e zapeando os canais e apareceu um cara pulando, na hora eu pensei - É, acho que chegou minha vez.
Fui falar com o Bauga, um amigo meu, crente que na hora que eu desse a idéia ele ia falar não, e eu ia ficar tranquila de novo (pq gostando ou não disso eu tava tremendo na base), tipo, fica pra uma próxima, fazer o que né, mas ele falou sim, então não tive escolha.
Fui a primeira da turma a pular,a gente pulou em Boituva, com a empresa SkiDive. Põe roupa, aulinha teórica de 5 min e vamos que vamos.
No avião tava quase chorando, literalmente, com tremedeira, suando frio, aquele treco cheio de gente a 12mil pés de altura, que não parava de subir e parecia que ia cair, mas td bem, tá na chuva é pra se molhar.
Ai chegou minha hora, o instrutor que pula junto não tinha como tá mais encoxado, ele praticamente me carregando pq eu tava tão presa nele que não tinha como me mexer, ai a gente parou na porta do avião, qdo eu olhei pra baixo esqueci de tudo, esqueci pq tava ali, esqueci do medo, da adrelina e foi aquela história do se joga, ahh é, e antes da gente pular ele ainda perguntou se queria sair do avião dando uma cambalhota, ai como já tava ali mesmo.
Sinceramente...não existe experiência melhor, a sensação da queda livre, a adrenalina correndo solta, afinal, você tá caindo a +/- 200km, por quase 1min; e a hora que ele abre o paraquedas...ai sim, é a partir dai que da pra começar a apreciar as outras coisas, a paisagem de kms acima da terra, você plainando...é gente, é uma das melhores coisas que eu já fiz na vida, sem sombra de dúvida, eu recomendo.
E o próximo passo agora, é o curso para aprender a pular sozinha, que chama AFF...mas esse vai demorar um pouco ainda, mas que eu vou fazer, ahhh isso eu vou!

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário