sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Férias forçadas

Minhas férias forçadas começaram no último sábado, até que começaram muito bem. Sábado acordei, tinha um belo de um casamento, do Dani e da Ju (ainda não passei as fotos pro pc, o meu de casa tá formatando), cabeleireiro, manicure e coisa e tal, minha garganta começou a arranhar ainda no salão "- beleza, hoje não é dia, não da nada".

O casamento era em São João da Boa Vista, então era umas 15h, eu, a Koh e o Xico pegamos a estrada rumo a alegria, já nos perdemos nos primeiros 20km de estrada, hahahaha, mas tudo bem, chegamos facinho! Já na cidade, encontramos o hotel, e é ai que morava meu problema, era tipo, o pior hotel de todos, ou pelo menos o mais velho, ele exalava mofo, e lógico, eu, que quase não tenho nenhuma alergia, comecei a espirrar que nem uma condenada, minha garganta começou realmente a doer e eu senti uma gripe se aproximando, mas volto a repetir "-beleza, hoje não é dia, não da nada".

Nos arrumamos e fomos pro casamento, meuuuuu Deeeeussss, que que foi aquilo, a cerimonia estava linda, ao ar livre, o jogo de luzes, demais. Mas gente, a festa, não tenho palavras, aquilo estava um espetáculo, o ambiente, a decoração, a música, os comes e bebes (não que eu tenha visto muita comida), as pessoas super se divertindo, os noivos. Olha para os noivos tb não tenho o que falar, a Ju tava lindíssima, os dois curtiram demais a festa com td mundo, e eles estavam tão felizes, mas tão felizes, que só de ficar olhando já era demais! Foi uma das melhores festas que eu já fui, sem dúvidas!!

Mas no domingo, é que o bixo começa a pegar, acordei já um caco, ressaquinha básica, fizemos check out, fomos almoçar e pegamos a estrada rumo ao lar. Na volta já comecei a virar um lixo ambulante, cheguei em casa que não sabia nem quem era, gente, gripe do cão!!! Uma semana de cama, dormindo e me dopando para dormir mais, agora tô na base do antibiótico, e hoje, sexta-feira, pós almoço, é o primeiro dia da semana que venho pro trabalho.

Mas de qualquer jeito, voltar pra rotina mesmo, só semana que vem, essa semana tirei umas férias forçadas, não sai de casa, mas pelo menos coloquei meu sono em dia! Amanhã...aula, prova e apresentação de trabalho, e domingo, tem show do "O Improvável" em Pira, que é divertidissimo, e depois eu conto como foi!

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário